A arte digital em 3D de Hélio Nomura

A mostra “Helium2” exibe 17 trabalhos da arte digital com efeito 3D do artista japonês Hélio Nomura (Aichi, Japão - 1958). Ele manipula fotografias digitais de arranjos florais, plantas exóticas e diferentes espécies de pimentas e, em cima disto, constrói imagens psicodélicas. A exposição traz sete obras em 3D (peças únicas), nove prints em metacrilato (tiragem de cinco exemplares) e uma impressão sobre papel Dürer (tiragem de 20 unidades). A curadoria é do crítico Paulo Klein. Na Galeria Berenice Arvani, até dia 20 de março.


Serviço

Helium2
Galeria Berenice Arvani
R. Oscar Freire, 540 – Jardins
3/03 a 20/03
Segunda a sexta, das 10h às 19h
Grátis
Tels.: (11) 3088-2843 e 3082-1927
http://www.galeriaberenicearvani.com


Comentários

Anônimo disse…
Presado Helio.Meu nome é Lorenzo Di Sarno e tenho 11 anos.Minha avo trouxe seu catalogo do Helium2 e eu gostei muito dele. Q programa é esse, onde vc baixou?por favor me responda no e-mail lo_euzinho@hotmail.com

obrigado

Postagens mais visitadas