Mais do mesmo

É curioso como gastamos com máquinas fotográficas caríssimas e cheia de recursos e, na hora de clicar, não usamos nem 10% do potencial do equipamento. Por isso eu recomendo um curso de fotografia: assim você aprende a esgotar as possibilidades da sua máquina.

O superfotógrafo Dimang Kon Beu estará em São Paulo nos dias 9 e 10 de outubro para dar um curso de fotografia, das 9h às 18h. Em seus quase 30 anos de experiência, o profissional já prestou serviços com fotojornalismo editorial, institucionais, produtos, propaganda etc. Trabalhou no Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, Associated Press, O Tempo, Estado de Minas, Caras, Contigo , TodaTeen, Querida, Destino, Playboy, além de empresas, assessorias de imprensa, agências de propagandas e de eventos.

Os interessados devem entrar em contato por Orkut, Facebook, Linkedin, Skype (dimang_kb), MSN (dimang@msn.com) ou e-mail ( dimang_2@yahoo.com.br ).


www.olhares.com/dimang

Comentários

Quem perdeu a chance de fazer esse curso deve ficar ligado.. o mestre Kon Beu é especialista no que fáz de melhor , captar imagens de altíssima qualidade ...digo mais..ele tambem é apaixonado por ensinar a arte pra quem se dispuser a aprender.. quando ele estiver em sua cidade , não dê bobeira , matricule-se em seus cusros e torne se um expert em fotografia de qualidade!!

Postagens mais visitadas