Lollapallooza dos computadores e entretenimento digital

Festa estranha com gente esquisita?

Está chegando a segunda edição da Campus Party no Brasil. Começa na segunda-feira (19 de janeiro) um dos maiores eventos de inovações tecnológicas, internet, business e passatempo eletrônico. De 19 a 25 de janeiro, no espaço Imigrantes, em São Paulo.

Pode parecer coisa de nerd mas o fato é que os números estão aí para mostrar o quanto os computadores e a internet são inerentes e despertam o interesse na vida das pessoas. A expectativa é reunir mais de 5 mil participantes e 300 mil visitantes. Estudantes, comunicadores, professores, cientistas, jornalistas, astronautas, artistas e entusiastas vão de mala, cuia, computador e barraca acampar por uma semana. A maratona inclui atividades ligadas às 12 áreas temáticas: CampusBlog, Games, Simulação, Modding, Música, Design, Fotografia, Vídeo, Desenvolvimento e Software Livre. Na Espanha a Campus Party já existe desde 1997.

É um lugar de troca livre de conteúdos e conhecimentos do mundo digital. Tudo sustentado por uma poderosa conexão de 5Gb. Entre as principais críticas dos participantes estão as restrições de horário e consumo de bebidas. Elas serão mantidas. Já a prática de sexo, que o evento nega ter proibido, será liberada. Voilà!

Serviço

Campus Party
Espaço Imigrantes
Rod. dos Imigrantes, Km1,5 - São Paulo
De 19/01 a 25/01
Ingresso: R$ 150 para participantes
Mais informações: www.campus-party.com.br/

Comentários

Ari Lopes disse…
Olá Fabiana.
Muito obrigado pela visita ao meu Blog.
Já coloquei o link dos seus.
Minha filha é jornalista e vai também participar no Campus Parthy
Ela tem um Blog também
http://ajornalistadoispontozero.blogspot.com/
está um pouco desatualizado porque não está sobrando tempo devido aos varios projetos que ela tocando.

Um abraço

Ari
Arilopessilva@gmail.com

Postagens mais visitadas