Sem palavras!


SONO DESATADO: um presente do escritor, poeta e jornalista W.F. Padovani.

Comentários

Rosana Salles disse…
para mim ( e sei que muitas pessoas) ele é um autor incrível, vim pelo blog dele que sempre visito (e imprimo), já tinha lido lá e fui descendo a página aqui para conhecer mais um link que ele indica e achei de novo esse poema, então parabéns a você por ganhar esse texto bonito demais, muito marcante a nós mulheres !
Fabiana Mello disse…
Obrigada, Rosana! Ele é mesmo incrível!
Heloísa M. Gaudetti disse…
Prezada Rosana: Também sou uma das grandes fãs e, também, cheguei aqui pelo blog "WF Padovani", mais uma ótima dica de link dele.Fabiana,tem imagens ótimas, eu gostei. Quanto ao Padovani, gostei Rosana, do que disse sobre o que é "ser marcante", isso me animou a postar aqui (no blog dele não dá...) que no mundo existem homens e homens e que os homens que se diferenciam, não são o que apenas vivem, porém, os que marcam a vida com sua própria vida, o caso dele e, por isso, das palavras que nos transmite com tamanha força, não é mesmo? Obrigada, pela oportunidade de "falar" que seja "um pouco" com vocês e para um escritor, que é tão único e especial.
//Heloísa.
Erika Assunção disse…
Eu já tive como conhecer este autor WF Padovani, foi um momento que adorei e guardo...
Mandei um email ao blog dele e ele foi autografar os prints que fiz de textos que escreveu e postou em suas páginas, como o Somos o nosso esquecimento, p. ex. Com uma amiga, fomos à livraria onde ele marcou e para minha surpresa, se apresenta ele, com talvez 40ou pouco mais, me parece, fiquei com vergonha de perguntar o certo. Eu imaginei antes de conhecê-lo que poderia ter mais, porém não tem, acho. Eu tenho 29 já bem perto, a dias dos 30... minha nelhor idade!. Ele foi generoso, é muito agradável, charmoso, e tem o sentimento de tudo que escreve.
É um escritor para termos as palavras perto, ao lado, e uma pessoa também, por tudo que se mostra. Fiz questão de dar este depoimento longo aqui, quando eu vi mais este poema dele e quis saber quem era a Fabiana, que inspirou a ele, os parabéns... Como os outros do blog do WF Padovani, este poema me impressionou bastante, neste caso, de novo porque isso é sempre dele, pela sensualidade, no sentido mais sofisticado.
Solange Dias Fernandez disse…
Esse autor, que escritor... me encanta...
Verônica Siqueira disse…
Fabiana
Muito bonito!, como todas que leram, amei esse texto Quero também um do W.F.Padovani, para mim! qual mulher não? O blog dele tem muita beleza e criatividade, mesmo É um escritor profundo, demais Eu sempre vejo e sinto a força, que tem as palavras. Já escrevi para ele que quero, aproveito e reforço aqui!
Fabiana Mello disse…
Realmente, o Padô encanta; é genial! É uma honra para mim ter algo dedicado por ele.

Postagens mais visitadas